Goleiro da NHL morre em acidente com fogos de artifício no 4 de julho
Matiss Kivlenieks, goleiro do Columbus Blue Jackets, time de hóquei sobre o gelo que disputa a NHL - principal liga norte-americana da modalidade - morreu ontem (4) durante as celebrações do dia da independência dos Estados Unidos após ser atingido no peito por fogos de artifício.
De acordo com o site "TMZ", o acidente envolvendo fogos de artifício do tipo morteiro aconteceu em uma festa privada em Novi, Michigan. O atleta chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.
"É com muito pesar que informamos que o goleiro Matiss Kivlenieks faleceu na última noite, aos 24 anos. Estamos com os corações quebrados. Por favor, mantenham a família dele em suas orações e pensamentos. Descanse em paz Kivi", disse a conta oficial do clube de Columbus no Instagram.
O atleta nascido na Letônia tinha 24 anos e chegou ao Columbus Blue Jackets em 2019 e disputou oito partidas com a camisa da equipe de Ohio. Este ano, ele disputou o Mundial de Hóquei pelo seu país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.