Eurocopa: Repórter do SporTV sofre com torcedores de Itália e Espanha
O repórter Felipe Brisolla sofreu em sua entrada ao vivo no "Seleção SporTV" de hoje. Na frente do estádio Wembley (ING), palco do jogo entre Itália e Espanha, pelas semifinais da Eurocopa, o jornalista foi abraçado ao vivo por torcedores de ambas as seleções.
Os italianos foram os primeiros a atrapalhar o jornalista brasileiro. Além de gritarem no microfone, eles abraçaram Brisolla. Os torcedores estavam sem máscara.
"Acabou a pandemia aqui, você viu, né?", brincou Brisolla, que na sequência foi abordado pelos espanhóis. Um deles, inclusive, mostrou o dedo do meio para a câmera.
"Como você pode ver, o pessoal está empolgado, já está um pouquinho acima do tom, e ninguém de máscara", completou o jornalista.
Acompanhando a cena do estúdio, o apresentador André Rizek aconselhou o colega a higienizar o microfone. Brisolla usou máscara durante a entrada ao vivo.
"Sei que o amigo já está vacinado, mas passe um álcool em gel no microfone que não custa nada", disse Rizek, que se despediu de Brisolla na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.