Topo

Corinthians

Corinthians: Jô faz desabafo e pede respeito dos torcedores com sua família

Jô, do Cortinthians, comemora gol contra o Fluminense, em duelo pelo Brasileiro 2021 - Jorge Rodrigues/AGIF
Jô, do Cortinthians, comemora gol contra o Fluminense, em duelo pelo Brasileiro 2021 Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 10h58

usou deu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que anda recebendo nos últimos dias. Autor do gol da vitória do Corinthians contra a Chapecoense, o atacante afirmou que está disposto a ouvir todo tipo de avaliações, desde que sejam sobre seu âmbito profissional.

"A vocês que acompanham minha trajetória. Aceito as críticas do meu lado profissional, mas falta de respeito com a minha família, por favor, não!", começou por dizer.

Ainda no assunto, o atleta enfatizou a importância de seu pedido para que siga em condições de continuar ajudando o Corinthians.

"Entendo que vocês, 'torcedores', façam suas cobranças e me elogiem apenas quando faço gol. Mas, exijo respeito àqueles que se importam com meu bem-estar, me trazem alegria e, acima de tudo, me dão muito amor. Obrigado a todos que me apoiam independente de qualquer situação. E luz no caminho das pessoas que estão aqui somente para me criticar", pontuou.

No decorrer da mensagem, ele também fez elogios à sua esposa, Claudia Silva, que, ao que parece, também foi alvo de comentários negativos por parte de alguns torcedores.

Veja o desabafo completo:

"A vocês que acompanham minha trajetória. Aceito as críticas do meu lado profissional, mas falta de respeito com a minha família, por favor, não!

Minha esposa é uma das pessoas que mais acredita em mim e é meu alicerce, meu porto seguro desde o nosso prmeiro encontro. Como todo casal, passamos por momentos difíceis. Graças a Deus seguimos cada vez mais juntos, superando adversidades pelo simples fato de sermos uma família de verdade, muito além das redes sociais.

Na nossa relação não existe conto de fadas. Tenho ao meu lado, caminhando comigo, uma mulher guerreira, defensora da nossa família. É com ela, com nossos filhos, com a nossa família que eu encontro a paz.

Entendo que vocês, "torcedores", façam suas cobranças e me elogiem apenas quando faço gol. Mas, exijo respeito àqueles que se importam com meu bem-estar, me trazem alegria e, acima de tudo, me dão muito amor.

Obrigado a todos que me apoiam independente de qualquer situação. E luz no caminho das pessoas que estão aqui somente para me criticar."

Corinthians