Russell deve ser o novo parceiro de Hamilton na Mercedes, diz ex-F1
A próxima temporada da Fórmula 1 deve vir repleta de novidades para os fãs do automobilismo. De acordo com informações do ex-piloto Martin Brundle, a sequência de Bottas na Mercedes está comprometida e seu possível substituto seria George Russell.
O jovem britânico de 23 anos, que corre pela Williams, é visto como um dos nomes potenciais para a competição no futuro, logo, a equipe do Reino Unido pensa que se trata do nome ideal para suceder Lewis Hamilton.
"Eu não ficaria surpreso se George conseguisse o emprego no próximo ano ao lado de Lewis na Mercedes. Se ele vai anunciar em Silverstone, se eles vão fazer isso, e por que não? Seria o lugar perfeito", disse ele, que completou:
"Se vocês estivessem dirigindo a Mercedes, teriam que perguntar: Bottas é nosso homem para ganhar o campeonato do mundo quando Hamilton parar de correr? Você deve pensar que não."
Por fim, o comentarista da 'Sky Sports' prezou seu respeito pelo piloto finlandês, mas, enfatizou que se, caso aconteça, será uma estratégia da Mercedes pensando no futuro e renovação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.