F1: Doria encontrou possíveis patrocinadores antes de diagnóstico de covid
Antes de receber, pela segunda vez, o diagnóstico positivo para covid-19, o governador de São Paulo João Doria se encontrou com representantes de mais de 30 empresas em uma reunião para captar recursos para a realização do Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1.
Além dos empresários e do governador, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, o CEO da F1 no Brasil, Alan Adler, e o secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinícius Lummetz, também estiveram no encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes.
O objetivo do encontro era captar R$ 32 milhões em patrocínio para o evento, como forma de abater o investimento do Estado na realização da prova, marcada para os dias 5 e 6 de novembro, em Interlagos.
Doria anunciou pelo Twitter o resultado do exame, feito hoje pela manhã. O governador cancelou sua agenda, e dizendo sentir-se bem, disposto e "com convicção" de que está protegido contra as formas mais graves da doença, visto que já se vacinou, continuará trabalhando de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.