'Nós iremos vencer', diz mulher de Chico Garcia após internação em UTI
Mila Alves, mulher do jornalista Chico Garcia, da Band, mostrou confiança na recuperação do marido, que foi encaminhado ontem à UTI, após internação por uma pneumonia decorrente da covid-19.
Na manhã de hoje, ela publicou em seu Twitter uma mensagem positiva aos seus seguidores. "Mais um dia e nós iremos vencer. Eu acredito", iniciou. "A fé tá grande, mas a saudade... ah, essa tá devastadora", escreveu Mila, que também é jornalista.
"Estamos todos juntos", comentou uma seguidora. "Vai dar tudo certo!", disse outra. "Força ao Chico", postou mais um.
Ontem, Mila divulgou a situação do repórter da Band - ele estava acordado e com quadro "estável". O UOL apurou que Chico, que tem 39 anos e integra o "Jogo Aberto", tem reagido bem ao tratamento.
"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu Mila em publicação nos stories do Instagram.
"[Ele] segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou.
Há uma semana, Chico compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.
Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para desejar uma boa recuperação ao repórter da Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.