Tom Brady brinca com derrota de Trump nas eleições em visita à Casa Branca
Tom Brady protagonizou uma cena inusitada durante a visita do Tampa Bay Buccaneers, campeão do último Super Bowl na NFL, à Casa Branca. Durante discurso na presença do presidente Joe Biden nesta terça-feira, o quarterback fez uma piada sobre a derrota de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
A brincadeira veio quando Brady elogiou a campanha dos Buccaneers e fez uma referência às diversas vezes que Trump alegou que o pleito presidencial nos EUA foi fraudado.
"Não muitas pessoas pensaram que poderíamos ganhar. Na verdade, cerca de 40% das pessoas ainda pensam que não vencemos. Você entende, presidente?", brincou Brady.
A fala arrancou risos dos companheiros de time e do próprio Biden, que respondeu ao astro: "Sim, eu entendo."
O Tampa Bay Buccaneers é o primeiro time da NFL a visitar a Casa Branca desde 2017. Em 2018, o evento foi cancelado por Trump após parte do elenco do Philadelphia Eagles se recusar a comparecer e, no ano seguinte, o New England Patriots também se recusou a realizar a visita. Em 2020, a cerimônia não foi realizada por conta da pandemia da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.