Canais Disney lideram audiência da TV paga com Libertadores e Finais da NBA
Os canais esportivos da Disney lideraram a audiência da TV paga na terça-feira (20) com a transmissão das oitavas de final da Libertadores e também o jogo 6 das finais da NBA. O Fox Sports ficou em primeiro lugar, com destaque para os jogos de Atlético Mineiro e São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores. Impactando mais de 1.9 milhão de pessoas durante o horário da transmissão.
A ESPN ficou em segundo lugar no ranking geral da TV por assinatura durante a transmissão das Finais da NBA, entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. Liderados pelo grego Giannis Antetokounmpo, os Bucks voltaram a conquistar um título da liga após 50 anos.
Ainda na terça-feira, a ESPN Brasil também foi destaque com seus programas do jornalismo. Tradicional programa de debate e análises do canal, o Linha de Passe ficou em segundo lugar na TV paga durante sua exibição, ficando atrás apenas da ESPN que liderou a faixa de horário com as Finais da NBA.
Já na quarta-feira, dois novos confrontos da Libertadores voltaram a colocar o Fox Sports na liderança de audiência da TV paga. Barcelona (EQU) e Velez Sarsfield (ARG), além de Flamengo e Defensa y Justicia foram os eventos de maior visibilidade do dia. Após a exibição das partidas, o Linha de Passe na ESPN Brasil foi o programa mais assistido em todo o segmento esportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.