Topo

Canais Disney lideram audiência da TV paga com Libertadores e Finais da NBA

Gabriel Sara, do São Paulo, chuta ao gol na partida contra o Racing, pela Libertadores - Staff Images / CONMEBOL
Gabriel Sara, do São Paulo, chuta ao gol na partida contra o Racing, pela Libertadores Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Colaboração para o UOL

23/07/2021 20h48

Os canais esportivos da Disney lideraram a audiência da TV paga na terça-feira (20) com a transmissão das oitavas de final da Libertadores e também o jogo 6 das finais da NBA. O Fox Sports ficou em primeiro lugar, com destaque para os jogos de Atlético Mineiro e São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores. Impactando mais de 1.9 milhão de pessoas durante o horário da transmissão.

A ESPN ficou em segundo lugar no ranking geral da TV por assinatura durante a transmissão das Finais da NBA, entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. Liderados pelo grego Giannis Antetokounmpo, os Bucks voltaram a conquistar um título da liga após 50 anos.

Ainda na terça-feira, a ESPN Brasil também foi destaque com seus programas do jornalismo. Tradicional programa de debate e análises do canal, o Linha de Passe ficou em segundo lugar na TV paga durante sua exibição, ficando atrás apenas da ESPN que liderou a faixa de horário com as Finais da NBA.

Já na quarta-feira, dois novos confrontos da Libertadores voltaram a colocar o Fox Sports na liderança de audiência da TV paga. Barcelona (EQU) e Velez Sarsfield (ARG), além de Flamengo e Defensa y Justicia foram os eventos de maior visibilidade do dia. Após a exibição das partidas, o Linha de Passe na ESPN Brasil foi o programa mais assistido em todo o segmento esportivo.