Boxeador se apaixona por ring girl, pede ajuda no TikTok e ganha resposta
Uma jovem atriz, que trabalha como ring girl em lutas de boxe, concordou em encontrar um lutador que implorou aos usuários do TikTok para ajudá-lo a encontrá-la depois que a viu em uma luta e se disse apaixonado por ela.
Em um vídeo do TikTok, o boxeador conhecido como Evil Hero mostra aos espectadores um clipe da mulher misteriosa - uma morena bronzeada usando shorts - e escreve na legenda: "Eu me apaixonei pela garota do ringue".
"Ela até me mandou um beijo. Mas saiu antes que eu pudesse pegar o seu número de telefone". Depois, com uma careta triste, o lutador implora às pessoas por ajuda com a legenda: "Quem é ela, me ajude a encontrá-la."
O vídeo foi assistido mais de um milhão de vezes e a Paola, acabou sendo localizada e decidiu fazer seu próprio clipe em resposta.
"Ei, sou eu no vídeo, oi a todos", disse ela.
A história não acabou aí porque o rapaz, que também é boxeador, decidiu entrar no jogo. O TikToker convidou Paola para um encontro após encontrá-la por meio do aplicativo.
"TikTok, não acredito que você a encontrou para mim! Dito isso? Paola, você quer sair comigo?"
Seis dias depois, Paola fez um vídeo em que dizia: "Ok, ok, recebi sua mensagem. Você parece um cara legal, então vou dizer uma coisa - te vejo na sua próxima luta, conversaremos lá e veremos o que acontece".
A resposta reservada, mas não totalmente fria, despertou a imaginação daqueles que vinham acompanhando a história e se viam como casamenteiros - com muitos desejando que realmente eles acabassem ficando juntos.
"Mano, espero que você termine com aquela menina, desejo-lhe boa sorte e não seja muito egoísta", comentou um usuário.
Outro brincou: "O TikTok se tornou o Tinder?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.