Joe Rogan explica porque entrevistou lesionado McGregor após derrota no UFC
Joe Rogan, um dos principais comunicadores do UFC, recebeu inúmeras críticas por ter entrevistado o lesionado McGregor após derrota do irlandês para Dustin Poirier no UFC 264, em Las Vegas. Mas o comediante e comentarista esportivo se explicou e disse ter um ótimo motivo para tal atitude.
Em seu podcast, Joe Rogan Experience, ele contou que foi chamado pelo lutador: "Venha, Joe, vamos gravar essa po*** de podcast". Joe também disse que o irlandês insistiu e pediu que o entrevistador sentasse ao seu lado. Ele se sentiu em uma encruzilhada e cedeu, mesmo sem saber muito bem como seria, Rogan sentia que poderia extrair algo positivo daquele momento.
McGregor estava sentado no chão do octógono esperando para ser retirado de maca após quebrar a perna no final do primeiro round. Depois de conversar com o vencedor, Dustin Poirier, Joe Rogan se sentou ao lado de Connor e os dois fizeram uma entrevista nada convencional.
A entrevista, claramente, não saiu do jeito que Joe Rogan esperava. O lutador derrotado começou a falar vários palavrões e ameaçar Poirier e sua família. O irlandês chegou a insultar sexualmente a esposa de Dustin.
Joe também disse que espera, em breve, poder realmente gravar um Podcast com Connor McGregor
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.