Cameron Burrel, afilhado de Carl Lewis e filho de Leroy, morre aos 26 anos
Cameron Burrel, atleta norte-americano que fez sucesso nas competições universitárias da NCAA de atletismo, conquistando títulos nacionais individuais e coletivos, faleceu aos 26 anos de idade em um estacionamento, a causa não foi divulgada. Ele conquistou o título nacional nos 100 metros rasos em 2018 e o subiu no mais alto lugar do pódio com sua equipe no revezamento, a Universidade de Houston.
O corredor era afilhado de Carl Lewis, o maior atleta olímpico do século, segundo o COI, e filho dos ex-atletas Leroy Burrell, medalhista olímpico e Michelle Finn-Burrell.
Leroy, seu pai, é técnico da equipe de atletismo da Universidade de Houston, que publicou um comunicado sobre o ocorrido.
"Minha família está extremamente triste com a perda de nosso filho, Cameron", disse ele. "Estamos passando por uma tristeza profunda e pedimos que todos os nossos amigos, família extensa da Universidade de Houston e a comunidade de atletismo nos Estados Unidos e no exterior nos permitam nos reunir com nossa família e amigos mais próximos. Estamos profundamente tristes e agradecemos a todos pela efusão de orações e apoio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.