Neto critica Crespo e Abel após empate: 'Os dois foram covardes'
Durante o programa Donos da Bola de hoje, Neto não poupou na hora de criticar os treinadores de Palmeiras e São Paulo. Para o ex-jogador, os dois foram "covardes" nas suas escolhas.
"São Paulo, do Seu Cresco, como é que pode deixar o Benítez de fora? O Seu Abel Ferreira como é que pode deixar o Gustavo Scarpa de fora? Vocês brincaram. Se fosse treinador brasileiro nós estaríamos descendo o cacete, os dois foram covardes. Um jogo muito ruim para o que se esperava", disse.
O apresentador também citou que se a equipe de Crespo tivesse contato com a presença de Benítez, o clube poderia ter aumentado a vantagem no placar.
"O jogo de ontem foi uma vergonha. Os dois treinadores são fracos. Um não colocou o Scarpa para jogar, o que é um absurdo, o outro não colocou o Benítez quando estava 1 a 0, porque ele teve o entendimento que ele tinha que ficar na reserva. Se colocasse o Benítez, o São Paulo faria o segundo, o terceiro", completou.
Na partida de ontem, o Tricolor abriu o placar primeiro com Luan, mas a equipe alviverde conseguiu alcançar o empate com Partick de Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.