Casão diz que Tite 'não tem ousadia' e reclama: 'Jogo chato de ver'
Para Walter Casagrande, falta ousadia ao técnico Tite. Em debate sobre a convocação da seleção brasileira para outra rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o comentarista afirmou que o Brasil pratica "um jogo chato de ver".
Casão não reclamou especificamente dos jogadores escolhidos para os jogos contra Chile, Argentina e Peru, mas sim o fato de Tite "não deixar o cara jogar com a característica do cara".
"Para mim, falta ousadia ao Tite. Para mim, ele não tem ousadia. Segunda coisa: ele pode convocar 100 jogadores diferentes, mas se ele não deixa o cara jogar com a característica do cara, se ele não deixa o cara ficar com a cabeça livre para jogar, se ele não faz um esquema que nós somos mais acostumados a ver a seleção brasileira jogar...", iniciou Casagrande no "Seleção SporTV" de hoje.
Segundo o ex-jogador é mais interessante ver a Itália, atual campeã da Eurocopa, do que a seleção brasileira.
"A seleção brasileira está em segundo lugar no ranking, só que ganhando de seleções sul-americanas, na Concacaf das asiáticas. É muito mais agradável ver a Itália jogar do que ver o Brasil, e na minha opinião já faz um bom tempo isso. E eu acho que essa falta de um jogo mais agradável é a falta de ousadia do Tite. Ele tem um certo receio de mudar aquilo que ele tem na cabeça", seguiu o comentarista.
"Depois da Copa do Mundo, o Brasil pode ter convocado 73% de jogadores diferentes, mas não deu um passo para frente no modo de jogar. Para mim, é a mesma coisa: lentidão, um jogo chato de ver, um time que muitas vezes jogar muito para o lado, depende sempre do Neymar", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.