Deivid Silva perde final e é vice na etapa do México do Mundial de Surfe
O brasileiro Deivid Silva foi derrotado pelo australiano Jack Robinson na final da etapa do México do Circuito Mundial de Surfe e acabou com o vice. O surfista do Guarujá disputou pela primeira vez na carreira a final de uma etapa do Circuito.
Na bateria da grande decisão, Deivid fez 15,14 pontos no somatório, com 7,87 e 7,27 nas duas melhores ondas, contra 15,16 pontos de Robinson (8,33 e 6,83).
No caminho até a final, o brasileiro bateu nomes como Kolohe Andino, dos Estados Unidos, além dos campeões mundial Adriano de Souza e Gabriel Medina. Na semi, ele superou o italiano Leonardo Fioravanti.
A etapa do México foi a última do Circuito antes do WSL Finals, que definirá o campeão mundial da temporada. Os cinco primeiros colocados do ranking vão disputar o título em setembro.
Os classificados para a final são os brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo, o estadunidense Conner Coffin e o australiano Morgan Cibilic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.