Diretora do circuito de Spa-Francorchamps é assassinada em casa
A diretora do circuito automobilístico de Spa-Francorchamps, Nathalie Maillet foi assassinada nesta madrugada em sua casa, na Bélgica. De acordo com o diário belga 'DH', Maillet teria sido assassinada por seu marido, Franz Dubois, que se matou logo em seguida.
"Às 2h30 a polícia alertou-me para um duplo assassinato, seguido de um suicídio", disse a presidente da câmara de Gouvy, a cidade onde o casal residia.
Aos 51 anos, a diretora era conhecida por seus anos de atuação no mundo do automobilismo. A identidade da terceira pessoa que estava no local não foi divulgada. A imprensa local especula que seja uma advogada com quem Nathalie mantinha relações íntimas.
O atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt lamentou o ocorrido em suas redes sociais:
"Estou chocado e triste com o súbito desaparecimento de Nathalie Maillet, diretora do circuito de Spa. Ela personificou este alto lugar do automobilismo. Todos os meus pensamentos e solidariedade vão para a sua família, os amigos e as equipas de Spa-Francorchamps."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.