Sormani: 'Abel fica tão chiliquento no campo que não consegue ver o jogo'
Fábio Sormani comentou o momento do Palmeiras na temporada em questão. Durante o 'BB Debate' de hoje, o jornalista analisou como o comportamento de Abel Ferreira tem refletido nos resultados do clube.
"Um técnico certo com o elenco que o Palmeiras tem, não pode fazer uma temporada que o Palmeiras está fazendo. Depois que ganhou a Copa do Brasil, perdeu tudo e isso tem que ser imputado ao treinador. Ele fica tão chiliquento fora de campo, que ele não vê o jogo", analisou.
Ainda no assunto, Sormani pontuou algumas características do treinador português, que fazem com que o elenco não seja aproveitado da melhor forma, em seu ponto de vista.
"Quando você traz alguém de fora, você espera que seja algo diferente. Você tem que trazer alguém que mude nossa realidade, para trazer mais do mesmo pega o Tiago Nunes, ele vai fazer a mesma coisa e o resultado vai ser praticamente o mesmo", começou por dizer ele, que completou:
"O elenco que o Palmeiras tem, não ganhar os campeonatos que disputa. Perdeu a Recopa para o Defensa y Justicia, quem são eles na fila do pão? Ninguém. Não pode ser eliminado pelo CRB (...) é muito pobre o trabalho dele. Ele é mais do mesmo. Tem que pesquisar quando você traz alguém de fora (...) Trazer um retranqueiro e chiliquento para trabalhar aqui, o Palmeiras não esperava isso."
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. Porém, entre as derrotas em decisões e eliminações estão o Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.