Site: Cat Zingano processa Halle Berry por ter causado sua demissão do UFC
Cat Zingano, ex-lutadora do UFC, está processando a atriz Halle Berry por mentir sobre papel em filme e causar sua demissão do UFC. Cat alega que foi convidada por Halle para atuar no filme 'Bruised', dirigido e estrelado pela atriz, mas que teria de manter sua agenda livre para as filmagens - o que incluia não lutar pelo UFC.
Segundo o site norte-americano TMZ, que obteve acesso ao processo, Zingano recebeu oferta para uma luta importante em data que coincidia com as gravações, e foi aconselhada por Berry a escolher o filme ao invés da luta. Com isso, a lutadora optou por priorizar as filmagens e acabou sendo dispensada do UFC.
No entanto, conforme Zingano foi desligada do evento, Halle Berry também teria dispensado a atleta do filme, alegando que só poderia trabalhar com lutadores do UFC. A atriz teria cortado relações com a lutadora desde então, o que fez com que Cat procurasse meios legais e processasse Berry por danos a sua carreira.
Atualmente, Zingano é lutadora do Bellator. A brasileira Cris Cyborg acabou participando as filmagens e ajudando a atriz a se preparar para o papel. Halle Berry estrela e dirige 'Bruised', que conta a história de uma lutadora de MMA. O filme tem estreia marcada para 24 de novembro na Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.