GP da Bélgica receberá 75 mil pessoas e sem uso obrigatório de máscara
O Grande Prêmio da Bélgica marcará o retorno da temporada de Fórmula 1. Assim como as últimas etapas, o público poderá marcar presença no evento do dia 29 de agosto. Porém, a curiosidade principal é que a expectativa é de que 75 mil pessoas possam assistir a 12ª corrida do atual campeonato.
De acordo com um novo passe de segurança adotado pelo governo local, são permitidos eventos com 1500 a 75 mil espectadores. Além disso, não há a obrigatoriedade de medidas de prevenção contra a covid-19, como uso de máscara e distanciamento.
O 'Corona Safe Ticket' foi criado para que as pessoas apresentem a comprovação da vacinação, com a segunda dose tomada duas semanas antes da corrida, um teste negativo de PCR ou um certificado que comprove infecção pela doença nos últimos seis meses. Tendo isso, a entrada estará liberada.
A novidade foi apresentada no mesmo dia em que a F1 cancelou o Grande Prêmio do Japão deste ano, devido ao aumento de casos de covid-19 no país. A etapa estava marcada para o dia 10 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.