Souza explica revolta após gol perdido por Pablo: 'Muito tempo aguentando'
Aos onze minutos do segundo tempo da derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, ontem, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o atacante Pablo perdeu uma chance clara: com a bola dominada e, frente a frente com Weverton, ele chutou por cima do gol.
O lance levou o comentarista Souza, que participava da transmissão da partida na Rádio Craque Neto, à loucura. Hoje, no Os Donos da Bola, da TV Band, o ex-jogador explicou sua reação.
Neto, apresentador da atração, pediu para que a produção exibisse o vídeo com a reação de Souza e questionou o comentarista sobre a situação. O ex-volante do São Paulo justificou a revolta como algo espontâneo e lamentou que tenha usado algumas palavras mais agressivas.
"Foi espontâneo. Claro que, vendo depois, eu me arrependi do 'infeliz', 'miserável'. Foi uma reação de torcedor. Tenho uma história no clube, mas veio espontâneo. Escutei bastante lá em casa. É muito tempo aguentando isso", disse Souza.
Ao ver o gol perdido por Pablo, Souza não se conteve e suas palavras foram ouvidas mesmo longe do microfone: "Faz o gol infeliz! Faz o gol, miserável! Não, não é possível, meu Deus! Não é possível! Não é possível!", disse o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.