Kelvin diz que Letícia 'quer aparecer na mídia': 'Tá com ideias erradas'
O Skatista Kelvin Hoefler, primeiro medalhista brasileiro da modalidade, foi o convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no Youtube.
O medalhista de prata em Tóquio no skate street falou, entre outros assuntos, sobre a sua conturbada relação com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e com a colega Letícia Bufoni.
Ao ser perguntado se existia realmente algum desentendimento, Kelvin respondeu: "Eu tenho a minha índole: o certo pelo certo. Quando tem algo errado, eu cobro mesmo. E o Duda (presidente da CBSk) fica em cima do muro tentando apaziguar as coisas. A Letícia tá com umas ideias erradas e está influenciando outras pessoas com isso".
"Eu cresci junto com a Letícia, a gente andou de skate junto, mas do nada ela começou a falar umas baboseiras... aí para, né? Quer desmerecer o bagulho que só foi feito para o Brasil. A gente conquistou para o Brasil, pelo skate, agora ela quer atrapalhar isso. Ela é skatista, não é fofoqueira. Ela quer aparecer na mídia. Vai andar de skate, meu. Ela tretou agora com o Medina. Apoia o cara e é isso, agora foi querer surfar na onda do Ítalo", completou Kelvin.
Polêmicas Olímpicas
Kelvin ainda comentou sobre outras polêmicas que fizeram parte da história do Brasil na edição de 2020. Para ele, o Brasil foi prejudicado pelos juízes, principalmente no surfe e no próprio skate.
"O Surfe foi roubado, o Medina foi muito roubado. No Skate eu também acho, mas tinha o lance do Japão ser o país-sede, então acho que isso conta, deram uns pontinhos a mais. Se fosse o certo pelo certo, eu teria que ter ganhado ouro, porque a minha primeira manobra foi 8.9, na final, mas na eliminatória foi 9.2. Se fosse a mesma nota, eu ganharia ouro", disse o medalhista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.