Neto reclama de público em jogo do Atlético: 'É uma vergonha pro mundo'
Neto, apresentador do programa Donos da Bola e ex-jogador, criticou bastante o modo em que foi conduzido a partida entre Atlético Mineiro e River Plate, ontem e com público, pelo jogo de volta das quartas de finais da Libertadores.
"Você acha justo com o povo cobrar R$ 160? É justo com o povo fazer cumprir protocolo e depois na hora do estádio não ter protocolo nenhum? Sem máscara, mais de 16 mil torcedores. É justo pro Palmeiras isso? Joga lá em Belo Horizonte com público e no Allianz sem, porque em São Paulo é só em novembro, né? Vamos ver se vai ser assim, mas é justo?", relativizou Neto
O Atlético Mineiro passou de fase e vai enfrentar o Palmeiras nas semifinais da Libertadores e, no Estado de São Paulo, o público nos estádios ainda não está liberado. Além disso, o ex-jogador considerou uma vergonha tudo o que foi feito:
"É uma vergonha pro mundo! A maior vergonha pro mundo é a administração desse presidente, o que vocês fizeram ontem em Belo Horizonte é uma vergonha! Não é contra o Atlético, muita gente vai achar que eu tô contra o Atlético, mas não é, tô nem aí! O Atlético tem um baita time, montou um timaço, mas foi feio aquilo ontem. A CBF, a Conmebol, tinha que entrar nisso aí: 'falar não é assim, não vai fazer isso''', finalizou reclamando do público no Mineirão.
Ontem, o Atlético Mineiro venceu o jogo de volta contra o River Plate por 3 a 0 em um Mineirão com público e, um fato que chamou muita atenção foi a grande maioria dos torcedores estarem aglomerados nas arquibancadas, nas entradas e, em grande maioria, sem máscara e sem cumprir os protocolos de saúde contra o covid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.