Patrício Pitbull tem relógio de R$ 120 mil recuperado pela Polícia Civil
O lutador Patrício Pitbull recebeu uma boa notícia hoje (19). A Polícia Civil da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Natal, recuperaram o seu relógio, avaliado em R$ 120 mil. O item foi roubado por uma ex-funcionária do atleta.
"Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da Defur", disse ele nas redes sociais.
Segundo as investigações, a funcionária que cuidava dos filhos de Patrício foi quem roubou o relógio. A pessoa assumiu que havia furtado e repassado para o seu marido para vender. O casal confessou o crime à DEFUR.
"Infelizmente, uma pessoa de confiança da nossa família, que cuidava das minhas maiores joias, os meus filhos, furtou um objeto de valor da minha casa. Esse relógio eu ganhei de um amigo após quebrar alguns recordes do Bellator", contou Patrício na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.