Karen Jonz diz que 'xerecou' tomou vida própria: 'Nunca imaginava'
A skatista Karen Jonz, que atuou como comentarista do SporTV nas Olimpíadas de Tóquio, voltar a comentar a repercussão do episódio do "xerecou". Ela fez sucesso entre os telespectadores e internautas ao usar o termo ao vivo durante uma transmissão da emissora nos Jogos.
Em participação no podcast "Prazer, Renata", do G1, Karen disse que se surpreendeu com a proporção que a sua fala tomou.
Tomou uma vida própria. Eu nunca iria imaginar a proporção que está tomando, as discussões que isso está trazendo, o tanto de conscientização.
"Eu sinceramente não poderia estar mais feliz por ter falado um negócio que foi engraçado na hora e pelas coisas que estão acontecendo agora, pelo o que gerou", acrescentou.
O termo "xerecou" foi usado por Karen Jonz após a australiana Hayley Wilson se chocar com o corrimão na disputa do skate street antes de uma queda. A skatista chamou a atenção durante as transmissões com o seu jeito "sincerão".
No podcast, a apresentadora Renata Ceribelli recebeu, além de Karen, a escritora Heloísa Buarque de Hollanda e a jornalista e atriz Ademara Barros. Elas debateram o empoderamento pela linguagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.