Empresária de Schumacher explica sigilo: 'Ele queria sair da mídia'
Dias antes da estreia do documentário sobre a vida de Michael Schumacher na Netflix, a empresária do ex-piloto, Sabine Kehm, explicou porquê a família mantém o estado de saúde dele em sigilo. Ao 'The Mirror', da Inglaterra, Sabine declarou que, antes mesmo do acidente, o desejo de Schumacher era "desaparecer da mídia".
"Em uma de nossas conversas há um tempo, ele disse que estava tentando desaparecer da mídia. Acredito que sair dos holofotes era um sonho secreto dele. E é por isso que hoje fazemos de tudo para honrar esse desejo e protegê-lo da exposição", explicou a empresária.
Sabine ainda completou dizendo que, no geral, todos entenderam a decisão da família. "A mídia nunca falou sobre a vida privada de Michael e Corinna. Quando eles estavam na Suíça, por exemplo, ficou claro de que era um momento privado para a família e ninguém interferiu", finalizou ela.
O ex-piloto, sete vezes campeão da Fórmula 1, tinha acabado de se aposentar quando sofreu um acidente de ski em 2013. Desde então, pouco se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher e a família optou por o manter isolado da mídia. Poucas pessoas têm acesso para visitar Schumacher, o que incomodou o ex-agente do piloto, Willi Weber, que criticou a proteção da esposa do piloto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.