Marcelinho zoa Palmeiras no 'The Masked Singer': 'Coqueiro é bi mundial'
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, de 49 anos, foi o terceiro eliminado do "The Masked Singer Brasil", da Rede Globo. Além de surpreender ao cantar fantasiado de coqueiro em um programa de música, o ex-meia não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras, rival do Timão, ao citar conquistas de títulos de Mundial de Clubes.
Na entrevista ao "Bate-papo The Masked Singer", Marcelinho foi questionado se existia diferente entre coqueiros e palmeiras e brincou que o "coqueiro possui mais títulos mundiais que o Palmeiras".
"Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras... Seguinte, o coqueiro é bi mundial. O Palmeiras não tem mundial", ironizou Marcelinho Carioca.
"Boa, moleque", gritou o ator Thiago Fragoso, aos risos.
Responsável por comandar a entrevista, a ex-"BBB 21" Camilla de Lucas tirou sarro. "Olha, gente. Lançando a treta aqui nesse momento".
O "Pé de Anjo" ainda foi questionado sobre o desafio de aceitar cantar em um reality de música e não escondeu que estranhou o convite da direção da atração. Afinal, sua participação no grupo de pagode gospel chamado "Divina Inspiração" não vingou.
Quando o Rico, o diretor, me ligou, eu falei: 'Tá falando com a pessoa certa? Tá falando com a assessoria certa? Eu não canto nada'. Eu tinha um grupo de samba gospel e cantava tão bem que só podia cantar metade de uma música. Falei: 'você tá ligando para a pessoa errada'.
Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians também não perderam a chance de tirar sarro do fato do "Coqueiro" ter mais títulos mundiais que o rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.