Motorista acusado de roubo e venda da nova camisa do Fla é preso no RJ
O motorista de uma transportadora foi preso em flagrante no Rio de Janeiro por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na última terça-feira (24), após ser acusado de desviar 500 unidades da nova camisa do Flamengo. O homem não teve a identidade revelada.
A prisão foi feita após a DRFC identificar algumas pessoas comercializando as camisas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. O motorista alegou que a mercadoria havia sido roubada em São Paulo, mas a investigação concluiu que ele se apropriou da carga antes de repassá-la.
Segundo a Polícia Civil do Rio, os agentes seguem investigando outros suspeitos que anunciaram a venda das camisas pela internet.
O novo terceiro uniforme do Flamengo foi lançado ontem. O modelo homenageia a conquista do Mundial de 1981 — o título completa 40 anos em dezembro. As vendas tiveram início nesta quarta-feira.
Um dia antes, o site FootyHeadlines.com, especializado em uniformes de futebol, vazou uma imagem da roupa. A camisa, predominantemente preta, conta com detalhes em dourado e vermelho, além de grafismos especiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.