Neto pede pênaltis de Geovani, mas produção se confunde: 'Não é esse'
Uma cena curiosa marcou o fim da edição do Os Donos da Bola, hoje (27). No último bloco, o apresentador Neto pediu para que a produção separasse imagens de pênaltis de Geovani, ex-jogador do Vasco, que ficou conhecido como 'Pequeno Príncipe', considerado pelo próprio Neto um dos maiores batedores de penalidade que ele já viu. No entanto, os vídeos exibidos mostraram outro jogador: Giovanni, que atuou no Santos e no Barcelona.
"Eu queria mostrar o Geovani, ex-Vasco, batendo pênalti. Vocês falam do Gabigol, do Evair, de um monte de gente e não falam do Giovani, que jogou na seleção, eu joguei com ele nas Olimpíadas, para mim, é o maior de todos. Coloca ele aí, Só batendo pênalti. Dá uma olhada. Esse foi para a Olimpíada.", começou Neto.
Assim que as imagens começaram a ser exibidas e Neto notou o erro, ele ironizou o trabalho de Cascão, diretor do programa e da edição, mas adotou o bom humor na hora do puxão de orelha.
"Não! Não é esse Geovani. Esse Giovanni é um monstro também, mas é o do Vasco (que eu estou falando). Valeu, Cascão! Valeu a edição. Eu pedi o Geovani do Vasco", disse Neto.
"Mas pode por esse Giovanni, que é de Belém, Pará, que ele merece também e era um monstro também batendo pênalti, foi um jogador extraordinário. O que eu queria mostrar é que o Geovani vinha na paradinha. Esse Giovanni jogou mais que o do Vasco, em posições diferentes e estou orgulhoso de vocês lembrarem dele. Depois a gente pega o outro Geovani", completou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.