Ring girl responde lutador que as chamou de inúteis: 'É um trabalho digno'
Sara Beverley Jones, uma das mais famosas ring girls do MMA, respondeu ao ex-lutador Khabib Nurmagomedov que chamou as garotas de "inúteis". Em entrevista ao 'Daily Star', da Inglaterra, Sara chamou a declaração de absurda e afirmou que tem orgulho de sua posição nos ringues.
"Para mim pareceu absurdo chamar as meninas de 'inúteis' ou de 'distração'. Só entramos nos ringues durante os intervalos das lutas, não distraímos ninguém. É um trabalho digno e temos orgulho em poder trabalhar de perto em lutas grandes", declarou ela.
Nurmagomedov, que hoje está aposentado do UFC, afirmou em evento que as ring girls "são as pessoas mais inúteis do MMA": "Afinal, qual é a função delas? Sei que são figuras históricas nas lutas, mas, na minha opinião, não são úteis".
Sara, que também é modelo e empresária, defende que a visibilidade durante as lutas pode encorajar mulheres a lutarem no MMA. "Algumas meninas depois que deixam de ser ring girls, decidem começar a lutar por terem visto de perto como as coisas funcionam. A declaração dele foi absurda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.