Lutador de MMA morre aos 30 anos após passar por cirurgia no braço
O lutador de MMA Kyle "Boom" Reyes, de 30 anos, morreu na última segunda-feira, 30, dias depois que ele passou por uma cirurgia no braço, segundo informações da sua família.
Não está claro o que exatamente causou a morte de Kyle, mas sua família disse ao TMZ que ele foi submetido a uma cirurgia para reparar uma ruptura no bíceps e uma mão quebrada na última sexta-feira, 27.
No entanto, Reyes não respondeu em seu quarto no dia seguinte e foi levado às pressas para o hospital. Ao ser internado, o lutador - que estava na UTI - desenvolveu pneumonia e teve um colapso pulmonar.
De acordo com a última atualização antes de sua morte, parecia que a condição de Kyle estava melhorando, mas ele acabou falecendo ontem.
Reyes fez sua estreia profissional no MMA em 2009 para a promoção Pacific Xtreme Combat. Kyle lutou por diferentes promoções ao redor do mundo, e tinha um Pro MMA Record de 15-7 (vitórias-derrotas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.