Neto, André Rizek, Boulos... Personalidades homenageiam Corinthians
No dia em que o Corinthians completa 111 anos, várias personalidades, entre jogadores, jornalistas, ex-jogadores e políticos, usaram suas redes sociais para homenagear o clube alvinegro, que vive um momento de euforia após o anúncio de vários reforços de peso nas últimas semanas - chegaram Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian.
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto publicou uma foto de quando defendia o Corinthians em seu Twitter e usou palavras de uma canção da torcida para definir sua relação com o clube.
"Minha vida, minha história, meu amor. Dizer mais o quê? Parabéns pelos 111 anos, Corinthians!", escreveu o apresentador.
André Rizek, apresentador do SporTV, escolheu jogadores, momentos e partidas marcantes do clube paulista, fazendo uma lista.
"Corinthians, 111 anos. Lista aleatória. Jogadores: Sócrates e Rivellino. Melhor time: 1999. Idolatria: Neto. Técnico: Tite. Vencedores: Marcelinho e Cassio. Goleiros: Cássio o mais importante, Dida o mais absurdo. Maior conquista: Mundial 2012. Maior momento: Democracia 82/83", opinou Rizek.
Outro que foi às redes sociais para homenagear o Corinthians foi Guilherme Boulos. O político ressaltou o título de "time do povo" do clube paulista: "Hoje o time do povo completa 111 anos. Parabéns, Corinthians!", escreveu.
Quem também celebrou o aniversário do Corinthians foi o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, do Dínamo de Moscou. O defensor foi bicampeão paulista (2016 e 2017) e campeão brasileiro (2017) com o clube alvinegro.
"Parabéns, Corinthians, pelos 111 anos de muitas histórias e tradições!", escreveu o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.