Fratus estava inseguro com realização dos Jogos: 'Não acreditei até chegar'
O nadador Bruno Fratus revelou que esteve inseguro quanto a realização das Olimpíadas até chegar ao Japão. Em entrevista ao 'Bola da Vez', da ESPN, o medalhista contou que a preparação para os Jogos foi cercada por incertezas, por isso, ter conquistado o bronze foi a prova de que fez tudo certo.
"Era muita ansiedade que toda essa incerteza gerava. A gente não sabia quando iria treinar, quando teriam competições preparatórias. Não sabia nem se, de fato, os Jogos Olímpicos iriam acontecer. Então, tudo isso teve um impacto muito grande. Não acreditei 100% até que cheguei na Vila". A entrevista completa vai ao ar no programa deste sábado (4), às 22h15, na ESPN Brasil.
Fratus conquistou o bronze nos 50m livre nos Jogos de Tóquio 2020. Apesar de ter ficado em sexto na Rio-2016, o atleta acumula quatro pódios em campeonatos mundiais e múltiplas conquistas nos Jogos Pan-Americanos, além de ser o nadador mais rápido do Brasil em provas de tiro curto.
Mesmo com o ciclo olímpico atípico, o atleta acredita que as Olimpíadas de Tóquio mostraram que nem sempre o tempo é mais importante. "Esses 50m livre foi a maior prova de que Olimpíada não é pra fazer tempo, é pra bater na frente. E foi isso que aconteceu. Eu acho que não teve nada que não deu certo na final de Tóquio. Deu bastante certo!", finalizou Fratus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.