De La Hoya contrai covid-19, e Belfort enfrentará Holyfield, diz jornal
A luta entre Oscar de La Hoya e Vitor Belfort não acontecerá mais. A exibição, que estava marcada para o dia 11 de setembro, passará por algumas alterações, afinal, o norte-americano testou positivo para covid-19, segundo o TMZ.
Ainda segundo o jornal, o possível substituto para enfrentar o brasileiro será o ídolo do boxe Evander Holyfield, de 58 anos. Para que a alteração seja confirmada, basta a autorização da Comissão Atlética do Estado da Califórnia.
O confronto estava coberto de expectativa, afinal marcaria o retorno de Oscar aos ringues após mais de uma década. Sua última luta foi em 2008, quando perdeu para Manny Pacquiao.
Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate, na ocasião ele foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.