US Open: Campeã de 2017 diz que recebeu mensagens de ódio após derrota
A tenista Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017, disse que recebeu "mais de duas mil mensagens de ódio" após a derrota para a alemã Angelique Kerber na atual edição do Grand Slam nos Estados Unidos. A americana foi superada por 2 sets a 1, ontem, pela terceira rodada do torneio.
Na tarde de hoje, Stephens compartilhou no Instagram algumas mensagens recebidas. As ofensas incluíam racismo e sexismo.
"Após a partida de ontem à noite, recebi mais de 2.000 mensagens de abuso / raiva de pessoas chateadas com os resultados", escreveu.
"É tão difícil ler mensagens como essas. Esse tipo de ódio é tão exaustivo e sem fim. Isso não é falado o suficiente, mas é realmente uma m...", acrescentou a tenista.
Sloane Stephens, de 28 anos, foi campeã do US Open em 2017 ao superar a compatriota Madison Keys na final. No ano seguinte, ela atingiu a sua melhor colocação no ranking da WTA, sendo a tenista número 3 do mundo — atualmente, a americana é a 66ª.
Na última sexta-feira, Stephens saiu na frente contra Kerber e fechou o primeiro set em 7 a 5, mas acabou levando a virada na sequência (6 a 2 e 6 a 3), dando adeus ao Grand Slam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.