Tom Brady diz que contraiu covid-19 após festa de título do Super Bowl
O jogador de futebol americano Tom Brady revelou que contraiu covid-19 em fevereiro, poucos dias depois da festa em comemoração do título do Super Bowl. Ele contou ao jornal "Tampa Bay Times" que acredita ter sido contraido o vírus na festa.
Na ocasião, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi filmado bêbado e jogou o troféu de seu barco para outro Ele saiu da festa carregado.
O evento surgiu com a intenção de satisfazer os torcedores que sempre costumam se reunir em enormes aglomerações para assistir ao desfile dos jogadores em carro aberto, porém, devido à pandemia de covid-19, desta vez não foi possível.
Diversos barcos acompanharam a comemoração com 15 metros de distância, como foi estipulado pela organização
Na entrevista, Brady disse ainda que a temporada também trará desafios para as equipes, ainda que os jogadores estejam vacinados. A NFL liberou os jogadores vacinados a deixar seus hotéis e visitar a família durante os jogos.
"Eu acho que [a vacinação] vai se tornar um fator ainda mais importante do que na temporada passada, por causa da dinâmica de agora, como serão os protocolos nos estádios e como serão as viagens e o comportamento dos torcedores", declarou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.