Em documentário, Schumi diz que não conseguia dormir após morte de Senna
Michael Schumacher teve problemas para dormir por causa da morte de Ayrton Senna. No documentário sobre a vida e carreira do ex-piloto, a esposa de Schumacher, Corinna, revelou que o alemão não conseguia superar o acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, que resultou na morte do brasileiro.
"Michael se perguntava se agira da forma certa naquele dia. Foi realmente muito difícil", declarou Corinna. Em gravações com falas do próprio Schumacher, o ex-piloto diz que foi muito afetado pelo acidente e mal conseguia dormir à noite.
"Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite", afirmou.
Schumacher diz ainda que não sabia se conseguiria correr de novo sem pensar no acidente de Senna.
Quando o acidente aconteceu, em 1994, Senna tentava se manter à frente do alemão durante a corrida. Na época, os pilotos demoraram a saber da gravidade do acidente, e consequente morte do brasileiro, o que fez com que a corrida continuasse e Schumacher saísse como vencedor.
Hoje, o ex-piloto alemão está isolado da mídia após ter sofrido um acidente de ski em 2013. A família não dá detalhes sobre o estado de saúde de Schumacher e o documentário, com lançamento para o próximo dia 15, será a grande aparição da família desde o acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.