Pelé segue na UTI e se recupera de maneira satisfatória, diz boletim
O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou o boletim médico de hoje (10), de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Segundo as informações, o ídolo do futebol brasileiro segue na UTI, e apresenta uma recuperação satisfatória.
"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", dizia o comunicado.
O UOL Esporte apurou que os médicos esperam que o intestino do ex-jogador volte a funcionar mais normalmente para que ele possa ter alta e voltar para casa.
Além disso, ele voltou a se pronunciar nas redes sociais, em uma publicação feita minutos depois da divulgação do boletim, o post dizia que 'a cada dia que passa, ele se sente um pouco melhor'.
"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente."
O Rei do Futebol, que tem 80 anos, está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo. No último fim de semana, o ex-atacante passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.
Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, Pelé estava "bem" e, por isso, a previsão era de que ele deixasse a UTI entre terça (7) e quarta (8), o que não aconteceu conforme a nova atualização feita nesta tarde.
Na última quarta-feira (8), o UOL conversou com a assessoria de imprensa do Rei do Futebol: "Ele está muito bem, dentro do previsto para o quadro como o dele". Hoje (10), o estafe de Pelé informou que tudo "segue tudo dentro dos conformes relativamente ao procedimento pelo qual o ex-jogador passou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.