Piquet diz que Schumi jogava carro em outros pilotos: 'Muita coisa errada'
Nelson Piquet comentou sobre alguns pilotos que marcaram história na Fórmula 1. Ao analisar a trajetória de Michael Schumacher no campeonato de automobilismo, o tricampeão mundial disse que o alemão teve algumas atitudes erradas em determinadas disputas, o que colocava a vida de outros profissionais em risco.
"O Schumacher fazia muita coisa errada. O Senna também. Eu não arriscaria nunca a vida de um competidor. Jogar o carro em cima do outro, fazer um acidente. Naquela velocidade tudo pode acontecer", começou por dizer ele, que completou:
"Ele fez muito isso, em várias ocasiões. Apesar do valor dele e tudo que ele fez, não eram certas essas atitudes", no 'Agora com Lacombe', na Rede TV.
Campeão do mundo sete vezes, Schumacher sofreu grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça em uma pedra e, mesmo de capacete, entrou em coma. Desde então, sua família optou por manter o estado de saúde de em sigilo.
Recentemente, o site Race Fans publicou ontem (8), algumas frases de Corinna, esposa de Schumacher, que estarão no documentário sobre o piloto, produzido pela Netflix. De acordo com o portal, Corinna afirmou que o alemão "está aqui", mas de maneira diferente. Além disso, ressaltou que todos da família sentem falta de Michael.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.