'Resolvi enfrentar', diz Caio Ribeiro sobre tratamento contra câncer
Caio Ribeiro recebeu uma homenagem dos companheiros de Rede Globo durante o 'Tá Na Área' de hoje, no SporTV. Após as mensagens de apoio que o emocionaram, o comentarista falou sobre a sua decisão de expor o tratamento contra o câncer.
"Eu resolvi enfrentar e assumir o tratamento, uma parte é do médico e a outra parte é minha, ter a cabeça boa, se manter saudável. Falta mais uma quimioterapia. Aí vamos expulsar esse linfoma, vencer essa luta contra o câncer e estar de volta mais forte do que nunca", disse ele, que completou:
"Obrigado pela homenagem, fiquei emocionado. Não esperava, estou segurando o nó na garganta para não chorar mais uma vez. Amo vocês, obrigado pelo carinho. É tratar de cabeça erguida os problemas da vida, é tratar as coisas com bom humor, saber que às vezes a gente fraqueja e quando temos dificuldades é olhar para os lados e perceber que tem muitas pessoas para te dar a mão e voltar mais forte."
Ainda no assunto, Caio agradeceu as mensagens que recebeu dos companheiros de Rede Globo. Diversos profissionais, como: Galvão Bueno, Luís Roberto, Gustavo Villani, Paulo Nunes, Roger Flores e outros fizeram questão de desejar uma pronta recuperação ao ex-jogador.
"Obrigado, vocês querem me quebrar né. Eu tenho recebido muito carinho, mais do que mereço e imaginava. Vocês sabem do carinho e amizade que tenho, o prazer que tenho de fazer o programa com vocês. Continuar trabalhando me deixa mais forte, ocupa minha cabeça e me ajuda na recuperação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.