Belfort se orgulha e compartilha elogios de Trump após nocaute em Holyfield
O lutador Vitor Belfort compartilhou nas redes sociais um vídeo em que é elogiado por Donald Trump após o nocaute para cima de Evander Holyfield no último fim de semana. O ex-campeão do UFC disse que se sentiu orgulhoso com as palavras do ex-presidente dos Estados Unidos.
"Todos nós temos a liberdade de sonhar (...) Quando Trump falou sobre minha luta me senti feliz e esse caminho seria um sonho para muitos de vocês", escreveu. Veja o texto completo abaixo.
Belfort venceu uma luta de exibição de boxe contra Holyfield por nocaute no último sábado. A vitória do brasileiro para cima do tricampeão mundial de 58 anos veio em menos de dois minutos de combate.
O adversário inicial de Belfort seria Oscar De La Hoya, um dos maiores nomes do boxe, mas ele pegou covid-19 e precisou se retirar do combate. Holyfield foi chamado às pressas e topou encarar o brasileiro, mesmo tendo feito sua última luta profissional em 2011.
Após a vitória, Belfort desafiou o ator e youtuber Jake Paul para um combate valendo o equivalente a R$ 160 milhões.
Veja a publicação de Vitor Belfort na íntegra:
MINHA BOLSA DE VALORES ESTÃO EM ALTA!
Todos nós temos a liberdade de sonhar e isso é algo que todos podem fazer. Não há preço a pagar por sonhar e não importa quem está sonhando, grande ou pequeno. A diferença entre sonhar e realizar está em sua capacidade de lutar e se dedicar ao que você desejou para sua vida. Depois da minha luta quando recebi as palavras do ex-presidente de uma das maiores nações do mundo, era algo muito distante e não algo que a maioria das pessoas poderia acreditar ser possível.
Quando Trump falou sobre minha luta me senti feliz e esse caminho seria um sonho para muitos de vocês.
Você sabe qual é o maior obstáculo que tentará impedi-lo? Normalmente são aquelas pessoas que não conseguem realizar seus próprios sonhos e que ficam frustradas destilam o ódio nas redes sociais e criticam a realização de outras pessoas.
Não se abale com esses comentários maldosos, pois essas pessoas sofrem e revelam sua frustração ao criticar outras pessoas.
Que lição você tira disso?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.