Com Bernardinho, França dá vexame e cai nas oitavas do Europeu de vôlei
Campeã olímpica em Tóquio, a seleção da França de vôlei masculino deu vexame em seu primeiro torneio oficial sob comando do brasileiro Bernardinho na área técnica.
No início da tarde de hoje (13), os franceses foram eliminados do Campeonato Europeu após perder, por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 34/32), para a República Tcheca nas oitavas de final do torneio.
O resultado é considerado um vexame porque, na 1ª fase, os franceses venceram as cinco partidas que fizeram, enquanto o país do leste europeu faturou apenas dois jogos e avançou somente no desempate via saldo de sets.
Dez dos doze atletas que conquistaram o ouro no Japão estiveram em quadra pela equipe treinada pelo brasileiro — o jogo foi realizado em Ostrava, cidade da República Tcheca.
A competição europeia dá duas vagas ao Mundial de 2022, mas os franceses devem se classificar de qualquer forma, já que há também lugares disponíveis por meio do ranking de seleções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.