Conor McGregor acumula brigas ao longo da carreira; veja as mais marcantes
O lutador Conor McGregor tentou agredir o músico Machine Gun Kelly no tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2021, no último domingo (12), no Barclays Center, em Nova York.
Algemado
Em 2018, McGregor invadiu o evento do UFC 223, com o objetivo de agredir seu desafeto Khabib Nurmagomedov -- porque o russo se desentendeu com um colega de treino do irlandês.
"The Notorious" foi flagrado atirando latas de lixo e até barras ferro contra o ônibus que levava Khabib e outros atletas do UFC que lutariam no evento. Dias depois, McGregor se entregou à polícia de Nova York e foi condenado a 5 dias de trabalho comunitário, além de um curso para controle da raiva.
Pancadaria generalizada
Após McGregor perder para Khabib no UFC 229, em 2018, companheiros do russo invadiram o octógono para bater no irlandês após ele ofender a família e a religião do lutador.
Preso por um celular
No mesmo ano, McGregor foi preso acusado de roubar o telefone de um fã e quebrá-lo. De acordo com o relatório da polícia da Flórida, o irlandês se incomodou por ser fotografado.
Arremesso de objetos
McGregor e Nate Diaz fecharam o tempo na coletiva do UFC 202, em 2016. O americano abandonou o evento quando o irlandês chegou, por ele estar 20 minutos atrasado.
McGregor subiu no palco para responder ofensas de Nate, e foi quando a equipe do americano começou a arremessar objetos no irlandês como garrafas d'água e latas de energético. Notorious revidou os arremessos, e Dana White (presidente da organização) encerrou a coletiva.