Galvão comemora alta de Pelé na UTI: 'A grande notícia do dia'
Galvão Bueno comemorou a atualização do boletim médico de Pelé divulgado hoje pelo Hospital Albert Einstein. O ídolo futebolístico deixou a UTI e seguirá a recuperação no quarto. Segundo o comunicado, o ex-jogador apresenta uma boa recuperação, o que alegrou o narrador da Rede Globo.
"A grande notícia do dia! Pelé tem alta da UTI! Deus te abençoe, amigo!", escreveu ele nas redes sociais.
Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo, e no último fim de semana, passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.
"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", dizia o boletim.
Esta não foi a primeira vez que Galvão falou sobre o estado de saúde de Pelé. Durante a transmissão da partida entre Peru x Brasil, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o comunicador desejou uma pronta recuperação ao amigo.
'Cada dia mais alegre e disposto'
Pelé agradeceu o carinho dos fãs e as mensagens que está recebendo durante a sua recuperação. Após o boletim médico divulgado hoje (14) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o perfil oficial do ex-jogador falou um pouco mais sobre seu estado de saúde.
"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias", disse ele, que completou:
"Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.