Casão e Caio dizem que Volpi falhou contra Fortaleza: 'Erro após erro'
O São Paulo entrou em campo hoje (15), na Arena Castelão, para tentar garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Ronald abriu o placar para o time cearense. O gol sofrido por Tiago Volpi fez com que Casagrande e Caio Ribeiro comentassem a atuação do goleiro do clube paulista.
"O Volpi é um grande goleiro e uma ótima pessoa. Realmente, não está seguro nos últimos jogos, está muito inseguro. A bola passou em baixo dele. Às vezes tem esse negócio, de falha individual. O São Paulo tinha que contratar dois goleiros, um para fazer uma sombra", disse Casão.
Completando a fala do companheiro de TV Globo, o comentarista Caio Ribeiro disse que o arqueiro precisa retomar sua confiança, afinal, ele vem cometendo uma sequência de erros.
"Tem muito a ver com confiança. O Volpi tá sentindo o momento. Acho que esse tem sido o diferencial e que tem custado as classificações ao SPFC. O Volpi tem falhado em momentos decisivos. Eu não gosto de individualizar a crítica, mas o erro é após erro, em jogos consecutivos. Foi assim na Libertadores contra o Palmeiras e começa assim no jogo de volta contra o Fortaleza", analisou o ex-jogador.
"Já salvou o São Paulo", diz Crespo
Pouco antes do início da partida contra o Juventude, o técnico Hernán Crespo reafirmou a confiança no goleiro Tiago Volpi. Criticado pela torcida, o camisa 1 cometeu falhas nos duelos contra o Palmeiras, na Libertadores, e contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
"É um grande goleiro, nosso homem, nosso titular. Ele salvou o São Paulo muitas vezes desde que estou aqui. Não tem problema", disse Crespo, ao "Premiere".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.