Ronald diz que 'jogou a responsabilidade' para Volpi em gol do Fortaleza
Autor do primeiro gol da vitória do Fortaleza sobre o São Paulo, ontem, pela Copa do Brasil, Ronald afirmou que "jogou a responsabilidade" para o goleiro Tiago Volpi ao finalizar fora da grande área.
Em entrevista ao "Os Donos da Bola", o jogador admitiu que o goleiro do São Paulo "foi muito infeliz" na jogada que abriu o marcador da Arena Castelão. O triunfo classificou o Fortaleza para as semifinais da competição.
"Eu só chutei. Joguei a responsabilidade para ele (Volpi)", falou Ronald. No lance, a bola passa por baixo do corpo do goleiro do Tricolor paulista.
"A gente foi na intenção de pressionar lá em cima, tanto que mudamos o esquema de jogo. Sabíamos que poderíamos roubar a bola ali. No momento que eu chutei, eu vi o Volpi voltando. Foi meio que no contrapé dele. Ele foi bem infeliz, mas é aquilo, só faz gol quem chuta", completou o jogador.
Ronald aproveitou para parabenizar a equipe pelo triunfo em casa. Após empate em 2 a 2 no Morumbi, o Fortaleza venceu por 3 a 1.
"Feliz demais pela vitória de ontem. O grupo todo está de parabéns, trabalhando muito forte para fazer história no Fortaleza. Abraçamos as ideias do treinador, que tem passado bastante coisa para gente, e isso tem nos ajudado bastante a conquistar feitos como esse", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.