Casão aponta Dani Alves como 'pior negócio' do São Paulo e alerta Flamengo
O comentarista Walter Casagrande apontou Daniel Alves com o "pior negócio" do São Paulo nos últimos anos. O lateral rescindiu contrato com o clube e se despediu nas redes sociais.
Presente no "Seleção SporTV" de hoje, Casão explicou que a dívida do Tricolor com o jogador é a responsável por sua opinião sobre a passagem do lateral.
"A coisa deve ter acontecido da seguinte maneira: o São Paulo consultou o Daniel, se ele queria vir jogar no São Paulo. O Daniel deu o valor dele, e o São Paulo ou rebateu ou correu atrás do valor. A negociação nunca é o clube chegar e falar quanto tem. Foi o pior negócio do São Paulo nos últimos anos, mas não na questão técnica, se o Daniel jogou bem ou mal. Não. É porque o jogador veio e agora tem uma dívida de R$ 24 milhões. Então foi um negócio ruim", afirmou Casagrande.
O comentarista ainda alertou o Flamengo - um dos possíveis interessados em Dani Alves - sobre os efeitos da chegada do ex-São Paulo. O lateral titular no Rubro-Negro neste momento é o chileno Isla.
"Em relação ao Flamengo, acho que não tem que mexer em nada. O Flamengo tem que tomar cuidado para não encher o elenco de situações que quem vai ter que resolver é o Renato. Você tem o lateral da seleção do Chile, um elenco forte, que o Renato consegue controlar. Tem que ver se mais um cara que mereça ser titular vai facilitar ou pesar para o Renato dar uma conversada com o grupo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.