Pelé tranquiliza fãs após volta à UTI: 'Continuo sorrindo todos os dias'
Pelé usou as redes sociais na noite de hoje para tranquilizar os fãs após voltar à UTI do Hospital Israelita Albert Einstein. O Rei do Futebol havia recebido alta na última terça-feira (14), mas retornou três dias depois à ala de tratamento intensivo por complicações respiratórias. O quadro foi estabilizado e o ex-jogador segue em tratamento na semi-intensiva.
"Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", escreveu em post nas redes sociais.
Mais cedo, Kely Nascimento, filha de Pelé, havia divulgado que seu pai apresentava boa recuperação. "Ontem ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje ele deu dois para a frente", disse.
Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo, e no último dia 4 passou por cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. O material está sendo submetido a análise patológica.
Seu filho Joshua Seixas Arantes do Nascimento acompanha a situação do pai de longe, nos Estados Unidos. Ele conversa quase que diariamente com o pai e ora por sua alta e deu mais detalhes sobre o retorno de Pelé à UTI do Albert Einstein.
"Foi mais para ter um cuidado maior (...) A recuperação dele está boa, mas ele tem tido alguns desconfortos intestinais, provavelmente devido a cirurgia, mas nada sério. Eles [médicos] têm ficado de olho, já que a cirurgia também não foi tão simples assim", disse em contato com o UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.