Ex-esposa acusa jogador da NHL de violência sexual após funeral da filha
Evander Kane, jogador do San Jose Sharks na NHL, está sendo acusado de violência doméstica e sexual pela ex-esposa, Anna Kane. A informação foi divulgada pelo jornal americano The Mercury News.
Segundo a publicação, Anna alegou no processo de divórcio que o jogador de hóquei tinha "um histórico de violência doméstica". "No início de nosso casamento, era abuso verbal, mas acabei me tornando seu saco de pancadas", escreveu a mulher.
No processo, Anna Kane disse que, em março de 2019, Evander a forçou a fazer sexo oral depois do funeral da filha do ex-casal. As agressões sexuais teriam acontecido também em outras ocasiões.
"Evander novamente me forçou, contra minha vontade, a ter relações sexuais com ele, embora eu não tivesse me curado", alegou Anna.
Em outro momento, a mulher disse que foi agredida verbal e fisicamente depois de um jantar com outros jogadores do Sharks. "Evander estava gritando comigo e ameaçou me machucar ainda mais se eu 'desobedecesse' a ele e bebesse sem ele", disse.
Essas não são as únicas acusações envolvendo Evander Kane. O jogador chegou a ser investigado por um suposto vício em apostas pela NHL. A liga, inclusive, chegou a apurar se o atleta havia apostado em jogos da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.