Hamilton rebate consultor da Red Bull sobre 'show' em batida: 'Não escuto'
Lewis Hamilton decidiu rebater de maneira sutil as declarações de Helmut Marko, consultor da Red Bull, em relação ao acidente envolvendo o piloto e Max Verstappen no GP da Itália de Fórmula 1 - na ocasião, o carro do holandês quase atingiu a cabeça do britânico, que alegou sentir dores após a prova.
Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, o heptacampeão mostrou não ter se incomodado com as ironias do ex-piloto austríaco, que minimizou o impacto da batida e alegou que houve um "show" por parte da Mercedes.
"Eu não escuto o que essas pessoas dizem. Acho que é natural que, quando um carro cai em cima da sua cabeça, ser um pouco desconfortável", iniciou Hamilton.
"Como disse, senti algo no final da corrida e disse que seria examinado. Trabalhei e verifiquei no dia seguinte. Depois realizei, durante a semana, sessões de acupuntura. Me sinto grato por ter saído disso sem um ferimento grave. Agora é seguir em frente", finalizou o piloto, que se prepara para o GP da Rússia, em Sochi, que acontece neste fim de semana.
A corrida, aliás, promete fortes emoções envolvendo o britânico e Verstappen. Os dois estão separados por apenas cinco pontos na classificação da Fórmula 1, com o holandês à frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.