Neto critica diretoria do São Paulo e dispara contra Benítez: 'Poodlezinho'
Neto fez diversas críticas à diretoria do São Paulo após o empate sem gols com o América-MG, ontem, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador afirmou que a diretoria precisa "ter humildade" e "dar um passinho para trás". Sobrou até para o meio-campista Benítez, que foi chamado de "poodlezinho".
"Vocês acham que são os soberanos, mas vocês foram. Vocês não são mais. Vocês deveriam dar um passinho para trás, ter humildade suficiente e ter o entendimento de Cotia, que vocês não usam ninguém de lá", iniciou o ex-jogador.
"Vocês deixaram o São Paulo nessa pindaíba desgraçada, que deve mais de R$ 700 milhões", completou.
Na sequência, Neto criticou as contratações de Benítez e Fernando Diniz.
"Contrataram o Benitez, que é uuuuuu... Se você [Benítez] é lobo, eu sou hipopótamo. Se você é lobo, eu sou elefante. Você é um poodlezinho. Com 27 anos você não joga 90 minutos", disparou o apresentador.
"Vocês contrataram o Diniz para comandar o São Paulo, que ganhou uma bala violenta, porque o Daniel Alves o contratou. Vocês esqueceram isso. Eu não", seguiu.
O ídolo do Corinthians também comparou o atual campeão paulista a Palmeiras e Flamengo:
"O São Paulo é uma vergonha. Há quanto tempo eu falei que o Palmeiras e o Flamengo iam nadar de braçada, e olha o que aconteceu com o São Paulo. Não é o que aconteceu com o São Paulo contra o América, na Libertadores... o São Paulo já não é mais o São Paulo".
O São Paulo é o 12º colocado do Brasileirão, com 26 pontos em 21 jogos. Já o América-MG é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.