'É algo que nem me choca mais', diz Dana White sobre prisão de Jon Jones
O presidente do UFC, Dana White, falou pela primeira vez sobre a última prisão de Jon Jones. Dana lamentou, mas admitiu que isso é algo que não o choca mais.
Após a cerimônia de pesagem do UFC 266, White falou sobre a situação de Jones, que aconteceu horas depois de ele ser indicado para o Hall da Fama do UFC por sua luta no UFC 165 contra Alexander Gustafsson.
"É como se não fosse mais chocante", explicou White. "Quando o trazemos aqui é quase esperado. Você não pode nem mesmo levá-lo a Las Vegas por menos de 12 horas para introduzi-lo no Hall da Fama. É um problema. Esse cara tem muitos demônios, cara. Muitos demônios".
Na manhã de sexta-feira, 24, Jones foi preso em Las Vegas e enfrenta acusações de violência doméstica em primeiro grau e lesão/adulteração de veículo. Além disso, Jones recebeu uma fiança estimada em 8 mil dólares (R$ 42,7 mil na cotação de hoje).
"É difícil trazer esse cara para Las Vegas por qualquer motivo. Esta cidade não é boa para Jon Jones, e aqui estamos nós de novo", disse Dana.
Jon já havia sido preso em março de 2020 sob a acusação de dirigir embriagado e uso negligente de arma de fogo.
O ex-campeão dos meio-pesados vez ao tribunal na manhã de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.